4 de set de 2015

10 utilidades do óleo de coco


ÓLEO MÁGICO: DEZ UTILIDADES DO ÓLEO DE COCO PARA A SUA BELEZA! 


1. Creme para os olhos: aplique sob os olhos para reduzir o inchaço, bolsas e rugas. Usar sobre as pálpebras à noite. Pode ser usado o óleo em forma pastosa ou líquida (se esquenta-lo cuidado ao passar nos olhos)

✖ 2 . Condicionador para Cabelos / Tratamento Profundo: pode usar como um leave-in , ou condicionador de cabelo. Para um tratamento mais profundo, esfregue um pouco de óleo de coco no couro cabeludo seco, e espalhe suavemente até as pontas. Durma com ele, e enxágue no dia seguinte.

✖ 3 . Rachaduras dos pés: esfregar na unhas e pés para fortalecê-los e ajudar na reparação de fissuras e fragilidade.

✖ 4 . Tatuagem - Cicatriza e Hidrata: uso contínuo do óleo de coco em tatuagens vai ajudar a manter o pigmento. Usado em novas tatuagens, acelera o processo de cicatrização e diminui a chance de infecção.

✖ 5 . A prevenção de rugas e anti-rugas:  esfregar o óleo de coco na pele ajuda a fortalecer os tecidos conectivos e diminuir flacidez

✖ 6 . Protetor labial: basta esfregar um pouco nos lábios e não apenas atua como um agente de amaciamento, mas também tem um FPS de cerca de 4-6.

✖ 7 . Caspa: aplicar óleo de coco no couro cabeludo, hidrata a pele seca e alivia os sintomas da caspa. Ele também ajuda a controlar a secreção de óleo no couro cabeludo, outra das principais causas da caspa.

✖ 8 . Pré-barbear ou depilação: O óleo de coco protege o dano causado pela lâmina de barbear.

✖ 9 . Remover sinais escuros: quando aplicado depois de uma compressa de vinagre de maçã por várias semanas, os sinais tendem a clarear ou simplesmente desaparecer.

✖ 10 . Removedor de maquiagem: Papel toalha com um pouco de óleo de coco pastoso ou líquido, passe no rosto e tire toda a maquiagem, mas depois lave bem o rosto para o rosto não ficar oleoso. 

3 comentários:

  1. O Removedor de maquiagem não sabia hahha.


    ResponderExcluir
  2. Resumindo: Oléo de coco é um milagreiro! hahahah
    Boa parte das propriedades eu não fazia nem ideia. Adorei o post.
    Beijo.

    http://misscal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que babadooo pensei que só usava no cabelo amei

    ResponderExcluir