1 de set. de 2015

Novidades + Noticiais.


Oi gente, tudo bem? bom quem acompanha o blog sabe que eu sumi sem aviso nem nada, antes de tudo peço desculpas a todos e a noticia é que EU VOU VOLTAR! 
Apesar de estar um pouco atolada com algumas coisas, estou me organizando e esse tempo que fiquei fora nao se enganem eu nãoo fiquei parada não, tem novidades, dicas e muitas coisas que eu testei e analisei esse tempo. Curso, escola, banda e vida social me tomam muito tempo, porém resolvi usar os finais de semana para fazer posts e outras coisinhas, vem DIY por aí, e se tudo der certo vamos em fim abrir o canal no youtube, prometi por tanto tempo mas precisei de ajuda, e em fim consegui essa ajuda, vou atualizar o blog e o canal toda semana. Bom gente conto com a ajuda de vocês para não deixar o blog cair, e me ajudar no canal também, a seguir minhas redes sociais e redes sociais do blog!

 Instagram: @wtfruiva - @jessybittencourt Facebook: Undead - Jeessy Bittencourt Vscocam: wtfruiva.vsco.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário