5 de fev. de 2016

Natura aquarela FPS8 - COR17


Olá galera, bom, hoje eu vim com a primeira resenha de batom aqui no blog, e decidi resenhar um batom que eu tenho a um tempinho, que conheço bastante e que posso dar minha opinião sobre ele, esse é o batom rosa 17 da linha aquarela (batom hidratante FPS 8) da Natura  

Vamos começar pelas embalagens, temos acima a embalagem do batom, e abaixo a caixinha. A bala onde se encontra o batom é feita de plastico bem resistente e tampa de acrílico, (A base marrom não sei ao certo qual material, mas é bem forte). Nela podemos encontrar no seu fundinho, a sua cor, o lote e a validade do batom, o que é bem pratico.


 Na caixinha de papelão, na frente temos informações bem básicas, mostrando a marca, e os gramas. não podemos deixar passar as cores lindas em azul, roxo e branco. Atrás temos os ingredientes, como na bala, também temos, a cor, o lote e a validade, e também o código de barras. Ao lado temos um aviso, que diz que tem mais informações na parte de dentro da embalagem, que eu não rasguei porém tem sim. E sim ela é de material reciclável. 


Sobre o batom em sí, o rosa 17 é um batom cintilante bem discreto, e com um bom toque de brilho. Ele muda muito dependendo da cor de pele e da luz do ambiente, e ele fica bem tanto para o dia a dia quanto para uma festa, tipico do olhão tudo e boca nada, se não fosse por tanto brilho diria que é quase um nude. Ele tem acabamento cremoso, e ele transfere ao comer, ao beijar, ao beber algo, mas sempre fica os brilhinhos, e a hidratação. Ele promete proteção solar e hidratação por até 8 horas, nunca passei de 4 horas com ele na boca, mas meus lábios são bem secos, e com o uso dele eu notei que as casquinhas e pelinhas diminuíram sim após a aplicação, eu gostei bastante, recomendo.
Os batons da coleção natura aquarela hidratante é composta por 14 cores e estão disponíveis no
s i t e da marca ou em alguma revendedora. o Valor é aproximadamente R$20,00 reais . 

ProdutosEmbalagens
origem vegetal renovável  0,67%material reciclado  0,01%
vegetal natural  0,50%material reciclável  0,11%
com certificação de origem  0,02%número recomendável de refilagens 0


Nenhum comentário:

Postar um comentário