5 de set. de 2016

i9 MAKE - Batom Líquido MATTE


Galera, hoje venho com mais uma resenha de batom. Esse é o mais novo lançamento da marca i9 life sense, eles lançaram uma linha de batons líquidos matte que promete uma longa duração, alta cobertura, não esfarelar nem manchar. São 17 cores sendo 3 metalizadas a minha é a RUBY LINE, mas aqui em casa também temos o VINHO ABSOLUTO, que são um vermelho e um vinho (sic) respectivamente, estou apaixonada pelas cores...


Vamos as considerações sobre o produto:

A embalagem é bem bonita, vem em uma caixinha preta com a cor em um adesivo(esqueci de fotografar a caixinha), tem um bom tamanho, e é forte. 
As cores são lindas, tem uma boa variedade e com certeza vai ter uma cor que vai combinar com seu estilo, tanto as foscas quanto as metalicas.
É o batom com a maior durabilidade que eu ja usei, na primeira aplicação eu fui a uma festa comi, bebi e no fim da noite ele ainda estava lá, um pouco mais claro, mas ainda lá e sem borrar.
E finalmente, vale a pena? Ao meu ver sim, ele é bem liquido e você não precisa de muito para uma boa cobertura, então ele dura muito, tanto na boca quanto nas vezes que você vai usar. 


Preço médio: 35 á 40 reais (comprei por 37)
Onde encontrar: Online ou com revendedoras
Conheça mais produtos da marca pelo facebook.

me acompanhe ♥
♥ Instagram  Facebook  Twitter 



7 comentários:

  1. Que lindo Jessy, adorei demais, já quero comprar. Pela durabilidade, e pela cor, claro. <3
    Beijooos, e seu blog é maravilhoso, a gente precisa ser amigas kkk <3
    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei ele bem lindo, amo essa cor. Parece ser realmente bom, se é tudo isso que tu fala. Só achei o preço meio salgado. Afinal de contas, eu nem conhecia a marca. Geralmente, os mais caros são marcas mais conhecidas.

    Mas quem sabe, algum dia eu compre.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerInstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite meninas,
    Sou representante da marca i9 Make e adoro trabalhar com esses batons justamente por oferecer algo de qualidade para minhas clientes. Caso queiram saber mais, entrem em contato (61) 98681-7826 Priscilla

    ResponderExcluir
  5. Realmente , esse batom é de longa duração, quase arranquei minha boca e ele não saiu , mais as cores são maravilhosas e consegui compra-lo por 30

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog agora e estou dando uma voltinha por ele e ja te sigo
    Beijinhos

    Se puder passe la no meu blogue e nos siga por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/autoestima-espelho-meu-espelho-meu-ha.html

    ResponderExcluir