25 de mar. de 2016

Influência 90's+Grunge

         Abrindo uma nova categoria aqui no blog, que se chamará "Influências". Vamos começar com uma das que eu mais gosto e babo, que são as influencias nos anos 90 e no estilo grunge.

Para quem gosta de seguir tumblrgirl, ou os famosos feedgirl no instagram, ou até as fotos mais visualizadas do weheartit, tem visto a influência que as roupas dos anos 90/grunge estão em alta por lá... Peças chaves como: calças, shorts e saias de cintura alta,jaquetas e calças jeans mais destroyed, crooped mais altinho no pescoço, xadrez, listras, sapatos e acessórios mais "pesados" compõem um look bem inspirado, mesmo com algumas alterações, ainda ficam com esse padrão.  O legal, é que, mesmo quem não curte muito esse estilo, consegue usar uma ou duas peças relacionadas e montar um look totalmente diferente. Essas peças hoje estão mais fáceis e acessíveis de encontrar em qualquer loja, mas antes da febre, e do estilo ficar bem usado, normalmente, eram mais difíceis de encontrar, e normalmente so achados em brechós
Segue abaixo mais inspirações de look com essa pegada, espero que tenham gostado, e se você tem esse estilo, ou após esse poste juntou umas peças e conseguiu se inspirar em algum look, não esqueça de me marcar no instagram com a hastag #90sgrunge.

5 comentários:

  1. Nossa que lindos :)
    Amei o post
    Beijoos <3

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é MARA!
    Adorei o post, esse estilo é muito minha cara <3
    beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  3. A Nah Cardoso tem usado umas peças assim ne? Acho bem bacana mesmo não sendo meu estilo. Gostei bastante das fotos 😊beijos
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post principalmente eu que sou louca por roupas, e amo as do estilo anos 90.
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu to querendo muuuuito achar roupas assim.. fui na forever21 aqui no rio e nao achei o q eu queria =( continuarei na busca. cansei das minhas roupas.

    ResponderExcluir