8 de out. de 2015

Ruivo: Maxton 8.43

Oi galera, bom eu vim contar a vocês sobre uma coisa que me perguntam muito: MEU RUIVO!


























E

Eu dei a louca, precisava pintar o cabelo pois a raiz ja passava dos três dedos e estava sem tempo e sem muito dinheiro pra comprar IGORA, MAJIREL e essas tintas mais conhecidas pra ter um ruivo bonito então resolvi arriscar e comprar uma tinta de farmacia, essa me chamou a atenção a: Maxton 8.43 ruiva+ provocante, na verdade pra ser sincera eu tava procurando a 7.43 ruiva+ misteriosa da mesma marca mas só tinha ela, pela tabela eu vi que meu cabelo original não pegaria a cor 100% pra igualar ao comprimento então descolori a raiz pra uma base loira, vocês podem clarear com tinha mas eu prefiri com descolorante pois meu cabelo virgem é bem forte e eu já tinha em casa. Meu cabelo ficou aquele loiro escuro pois deixei menos que 15 minutos e logo apliquei a tinta na sobrancelha e na raiz, deixei 40 minutos que é o tempo que a tinta propões para quem pinta. Quando misturei a tinta estava roxa, e logo depois ficou branca, pensei até que não pegaria, mas quando apliquei na sobrancelha 15 minutos depois a tinta estava PRETA! sim, preta, e pegou rapidinho, quando tirei eu me apaixonei pelo resultado, ficou o ruivo que eu esperava conseguir a muito tempo, mas como nem tudo são flores separei aqui os prós e os contras dessa tinta, vamos lá:

Vamos começar pelos contras:


1 - Comparada com outras tintas essa acaba ficando em desvantagem por que o cabelo precisa está mais claro para que o resultado fique positivo, então outras tintas mais conhecidas em ruivo não precisaria uma base clara.

2 - A oxidação dessa tinta é diferente de qualquer outra que eu ja tenha visto, após a mistura você não tem muito tempo para aplicação pois ela oxida muito rápido, até de mais.. 3 - Se tem um conselho que eu dou é, vai usa-la? usei no cabelo TODO, por que se eu cabelo ja for ruivo e você quiser apesar fazer a raiz (como eu) ou você tem que conhecer muito bem a cor e numeração que seu cabelo se encontra pra a mistura da tinta com a ox da certo.

 Agora vamos ao prós:


1- Em primeiro lugar é o preço, comparado ao preço das outras saí muito mais em conta, depende muito do lugar mas a maxton é uma marca que é facil de se encontrar e barata.

2 - Saí mais em conta também pois já vem com a ox incluída, o que já ajuda um pouco mais no bolso, uma coisa a menos para comprar
 3 - Cumpre o que promete, se seguirem direitinho a tabela de cores não terão o que reclamar, a regra é base mais clara = cor que tem na caixa.
4- Não é testado em animais.

A tinta vem com: tubo de tinta, ox de 30 volumes, um par de luvas e manual de instruções.

Preço médio: R$: 7,00

Abaixo fotos sem edição do  resultado:


(Coloração usada e ox usadas)
  (Logo após a aplicação, ainda molhado)
(Uma semana após o retoque)

8 comentários:

  1. Sou apaixonada por cabelos ruivos e o seu ta lindo *---*
    http://naoconfienosunicornios.blogspot.com.br/2015/11/como-eu-uso-melissa-flox.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivo é mesmo uma cor linda não é? obrigado pelo elogio e pela visita linda! ♡

      Excluir
  2. Ruivo top, eu tava pensando em pintar o meu o que você acha? Minha mãe pintou ontem o dela com essa tinta. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver vontade se joga, por que ruivo é vida e fica lindo em todo mundo

      Excluir
  3. Adoreeeei! Todo mundo diz dessa cor da Maxton! Qualquer dia vou testar! Sempre uso igora ou majirel, pq já to acostumada mas 25 conto em cada tubinho shahah é pesado msm! Mas confesso que morro de medo de escurecer, e como meu cabelo já é meio cagado, morro de medo de colocar uma tinta loira junto, e cagar mais ainda ahahahah vou esperar ele melhorar mais e vou testar 😍😍

    Um beeijo bonitaa ❤️❤️

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, ficou lindo!!! Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Ola´eu usei ela meu cabelo estav com uma 74 desbotADA Sera que ela abri mais a cor? o seu pegou muito bem

    ResponderExcluir
  6. Ola´eu usei ela meu cabelo estav com uma 74 desbotADA Sera que ela abri mais a cor? o seu pegou muito bem

    ResponderExcluir