6 de jan. de 2016

METAS ME DEIXAM FRUSTRADA!


Oi galera, começo de 2O16 e eu vim aqui com um post um pouco diferente dos habituais nesse período, quem acompanha blog, e canal no youtube percebe que a grande parte dos videos nesse período se intitula "metas para 2O16"

 E eu até vejo alguns, mas não consigo me ver fazendo isso, na verdade em algumas fases da minha vida eu tinha metas, essas metas que escrevemos no caderninho e tentamos a qualquer custo faze-las dar certo, e como de costume não conseguia cumprir nem me metade o que me deixava frustada, metas que iam de tirar uma bota nota na escola até comprar algo que eu queria muito, e quando não conseguia vinha aquela pergunta "será que eu sou realmente muito burra pra não conseguir fazer isso?". Essa e varias outras perguntas me rodeavam e me deixavam totalmente triste e desanimada, então resolvi parar de criar metas pra vida, então entendam bem, metas e não organização, são coisas bem diferentes, aprendi que a vida sempre surpreende e que também nunca vai ser do jeito que você planejou por que simplesmente você não pode, nem consegue escolher tudo na sua vida, resolvi ter vontades que eu possa cumprir hoje e agora, não no mês que vem, ao longo do ano, algo que eu sei que posso escolher e fazer pela minha vida. Algumas coisas por mais simples que sejam pesam sim e muito na cabeça das pessoas, como existem pessoas que reagem bem a metas, existem também pessoas que são o contrario.
Bom esse post é simplesmente uma forma de dizer que se você é uma pessoa como eu que se sente excluída por não achar a vibe de metas tão legal assim, você não está sozinho. E por hoje é isso pessoal, espero que gostem, até mais.

Um comentário:

  1. Gostei da sinceridade! Na minha opinião, acho que montar lista e tal nem sempre é funcional e se você tem um foco e objetivo, se mantenha firme sem que isso represente um peso, uma obrigação a ser cumprida. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir